Um ano de boas mudanças com as assinaturas eletrônicas

resolucoes-para-2018-planos-1513974810066_v2_900x506

Com a chegada de mais um final de ano, nada mais justo do que fazer uma breve retrospectiva. Embora 2017 não tenha sido um ano fácil, para a D4Sign e seus clientes foi um ano de boas mudanças. Se compararmos com 2016, houve uma preocupação muito maior por parte das empresas em investir em novas tecnologias e, claro, em assinaturas eletrônicas. Afinal, quem não gostaria de reduzir burocracia, economizar tempo, dinheiro e ainda contribuir com o meio ambiente?

Foi isso o que a D4Sign ofereceu aos seus clientes que migraram para um seguro sistema de assinaturas eletrônicas. Sem estresse, sem falhas operacionais, a empresa cumpriu o seu papel e conquistou 100% de satisfação. Mas como isso foi possível? Reconhecendo as necessidades específicas de cada cliente. “Os nossos serviços não são padronizados. Levamos em conta as especificidades, ou seja, as necessidades individuais de cada cliente. Assim conseguimos cumprir o nosso papel em 2017 com êxito”, explica a diretoria da D4Sign.

Como resultado desse bom trabalho, a D4Sign, que conta com a confiança de mais de cinco mil empresas, e já foi notícia em importantes veículos de comunicação como a Exame, InfoMoney, Terra e O Globo, fechou o ano com a homologação da Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil, com aproximadamente 30 mil corretores cadastrados. “Agora os nossos serviços são referência para corretores, funcionários e parceiros da Porto Seguro. Encaramos isso como uma consequência natural da nossa seriedade e respeito aos clientes”, enfatiza a D4Sign.

Em 2017, muitos dos nossos clientes puderam aproveitar melhor o tempo, além de reduzir gastos com papel e deslocamento. São benefícios garantidos por um serviço de assinaturas eletrônicas de alta qualidade. “Quem migrou para as assinaturas eletrônicas em 2017 se arrependeu apenas de não ter feito isso antes. Temos muitos clientes que, hoje em dia, já não se preocupam tanto com a assinatura de contratos e outros documentos, um processo que antes levava até semanas e tornou-se bem rápido graças à nossa tecnologia digital”, destaca a D4Sign.

Para quem quer começar 2018 sem dores de cabeça e com bons resultados, a sugestão da D4Sign, que deseja um feliz ano novo aos leitores e clientes, não poderia ser outra – a contratação de um serviço de assinaturas eletrônicas de alta qualidade. Afinal, nada melhor do que iniciar 2018 inovando e investindo em um serviço de tecnologia que traga resultados consistentes, não é mesmo?

https://www.d4sign.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s