Assinaturas eletrônicas e a qualidade D4Sign em segurança digital

shutterstock_103173641-300x300

Atualmente, as assinaturas eletrônicas têm atraído cada vez mais atenção pela agilidade, economia de tempo e dinheiro, e também pela comodidade. Mas há um outro ponto importante que você não pode deixar de considerar quando opta por esse serviço – qualidade em segurança digital. E de que forma isso pode ser garantido? Por meio de criptografia, pontos de autenticação e segurança em armazenamento.

Por padrão, a D4Sign utiliza um sistema de criptografia totalmente seguro, assim garantindo que um documento seja acessado ou lido somente por quem contrata o seu serviço de assinaturas eletrônicas. “Entre as vantagens estão a confidencialidade, autenticidade de origem, controle de acesso, integridade e disponibilidade. Claro, o cliente pode permitir o acesso a quem ele quiser e sem comprometimento de sigilo”, explica a diretoria da D4Sign.

O que também faz com que o cliente se sinta mais seguro é que a D4Sign utiliza múltiplos pontos de autenticação no processo de assinatura, o que inclui autenticidade por e-mail, CPF (validado junto à Receita Federal), IP, geolocalização, código de acesso, login com senha, assinatura na tela e certificação digital.

“Segurança digital para nós é uma grande prioridade. Os documentos dos clientes são armazenados em cofres criptografados com suporte à autenticação de usuário para controle de acesso aos dados”, informa a D4Sign que trabalha com tecnologia SSE e SSE-C e utiliza ponto de extremidade SSL com base em protocolo HTTPS, garantindo um ganho ainda maior em infalibilidade.

Outra vantagem é que a D4Sign utiliza a rede de entrega de conteúdo (CDN) global Amazon CloudFront que permite entrega de dados com muita segurança, baixa latência e alta velocidade de transferência. O uso do Hash SHA 256 e 512 são outros diferenciais da D4Sign porque compõem um sistema fundamental para assegurar ainda mais agilidade e velocidade no processo de criptografia de assinaturas eletrônicas: “É um sistema desenvolvido pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, a NSA. O usamos para atestar que um documento não sofreu nenhuma alteração, seja uma letra a mais no documento ou até mesmo a subtração de uma página.”

Agora que você já sabe o que é preciso para não correr riscos desnecessários, experimente os serviços da D4Sign e evite dores de cabeça.

https://www.d4sign.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s