Tecnologia no Turismo – Assinatura eletrônica nos contratos de viagem

turismo

A D4Sign desenvolveu uma plataforma de assinatura eletrônica de contratos que dispensa o uso do Certificado Digital (e-CPF). A plataforma permite que as operadoras e agências de turismo enviem seus contratos para seus clientes com poucos cliques: basta fazer o upload do documento e informar quais os signatários que devem efetuar a assinatura. Simples, rápido e com validade jurídica.

O serviço é uma inovação para o segmento e vem atuando em Operadoras de Turismo, Agências de Turismo, OTA”s e no ramo Hoteleiro, dentre os maiores players do setor.

A TGK Tour Operator otimizou o seu processo de vendas e, hoje, possui todo o fluxo de assinaturas e aprovações na forma eletrônica. “Processos que antes demoravam semanas, com a D4Sign levam apenas algumas horas. Nosso cliente final fica extremamente satisfeito com toda a facilidade e modernidade do processo. Além disso, nosso processo ficou muito mais seguro e sustentável. Esta cada vez mais rápida a evolução tecnológica e quem não investir não conseguirá acompanhar o mercado”, diz José Eduardo, Gerente Geral da TGK Tour Operator.

Uma plataforma de assinatura eletrônica permite economizar centenas de reais em impressões e papéis, contribuindo com o meio ambiente, e, além disso, retira toda a burocracia que a assinatura de um contrato no método atual traz aos clientes, tornando o processo de fechamento de venda, que é a melhor parte, em uma experiência incrível para todos os envolvidos.

No atual cenário, operadoras e agências reduzem a sua rentabilidade com custos elevados dos contratos utilizando papel, postagens, serviços de motoboy e etc. Imagine, por exemplo, uma agência do Rio Grande do Sul que fechou um negócio com uma operadora de São Paulo, sendo necessária, no contrato ou na autorização de débito, a assinatura de várias pessoas que participaram do processo. Conseguiu imaginar o custo e a burocracia que a coleta dessas assinaturas vai gerar? Com a assinatura eletrônica da D4Sign essa questão seria resolvida em poucas horas, de qualquer lugar e de qualquer dispositivo.

A plataforma utiliza múltiplos pontos de autenticação em todo o processo de assinatura para garantir a validade jurídica das transações, como por exemplo: criptografia dos documentos, carimbo de data e hora, hash SHA 512, e-mail, CPF (validado junto à Receita Federal), IP, geolocalização, token de acesso, assinatura na tela, entre outros pontos de autenticação para garantir 100% de segurança.

Faça como milhares de empresas que já utilizam uma plataforma de assinatura eletrônica, modernize o seu método de assinatura de documentos com a D4Sign. Simples, rápido e seguro.

http://www.d4sign.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s